terça-feira, 21 de abril de 2009

how i met your mother



Não há nada como ver uma boa comédia naqueles tempos mortos em que não tens nada de interessante pra fazer. Foi numa altura de grande tédio que comecei a ver HOW I MET YOUR MOTHER aconselhado pelo meu primo. Eu de inicio não
dei o devido crédito ao meu primo basta dizer que ele assiste a tudo que seja série que "entre" enfermeiras ou médicas e eu como nem tenho nenhum fetiche por essas profissões e acabei por colocar a série ao canto da prateleira, foi um erro meu tenho de admiti -lo.
E basta dizer que só comecei a ver o primeiro episódio da serie já ela ia na quarta temporada. Mas vamos ao que interessa a série não é sobre MILFs é sim sobre um tipo chamado Ted que no ano 2030 decide contar ao filhos como conheceu a mãe deles e começa por contar como tudo começou 25 anos antes , em 2005 quando Marshall decide pedir a Lilly em casamento foi nesse mesmo momento que
ted toma a decisão de procurar a mulher da sua vida, foi numa dessas noites de busca que conhece numa casa de banho o seu auto intitulado melhor amigo o Barney se torna seu mentor e "wing man ",numa dessas buscas pelo amor da sua vida Ted acaba por trocar olhares com Robin e a partir desse momento tudo na sua vida vai mudar ,e começa verdadeiramente toda a historia . É uma série inteligente com piadas recorrentes ,que ao longo da série se vão tornar ainda mais engraçadas.
Uma série a não subestimar

Sem comentários:

Enviar um comentário